mycloud myTeam
anterior seguinte
mycloud software
O que é o myTeam for Business?

O myTeam for Business é uma plataforma de colaboração corporativa que suporta ciclos de planejamento, execução e controle dos processos de gerenciamento de uma empresa (PDCA).

Tem como núcleo central o módulo de gerenciamento do trabalho Colaborativo, a que são adicionadas as funcionalidades de:
- Gerenciamento de Oportunidades de Negócios e Atividade Comercial(CRM)
- Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM)
- Gestão Documental / Gestão Eletrônica de Documentos(GED)
- Despesas e Controle de Custos
- Faturamento
mobilidade myteam
Para que serve?

- Fazer as coisas certas (isto se chama eficácia)
- Fazê-las bem feitas (isto se chama eficiência)
- Cada vez melhor (melhoria contínua)
- No tempo certo (cumprindo os prazos)
- Desde a primeira vez (sem erros)
- De forma planejada (com regras e não de improviso)
- De forma rentável (otimizando processos e reduzindo custos)

O myTeam tem Apps nativas para Android, iPad e iPhone (iOS) permitindo que os colaboradores possam aceder a toda a informação da sua organização a qualquer hora e em qualquer lugar.

Veja aqui mais informações sobre o myTeam.

Youtube Channel



Email: comercial@mycloudsoftware.com.br · myTeam: www.myteamforbusiness.com.br